15202912083430.png

POLÍCIA

Idoso de 74 anos é preso por exploração sexual infantil em SC

Dois endereços de suspeitos de armazenar e divulgar imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet foram alvos de buscas pela PF (Polícia Federal) nos municípios de Caçador (SC) e Curitiba (PR), nesta quinta-feira (13).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Federal, durante as investigações iniciadas em julho de 2021, foi realizado o monitoramento de um dos suspeitos de armazenar e compartilhar centenas de arquivos contendo imagens e vídeos de abuso sexual infanto-juvenil.

Os crimes vinham sendo praticados há mais de 18 meses.

Durante a operação nesta quinta-feira, um homem, de 74 anos, foi preso em flagrante delito por armazenar e disponibilizar material de pornografia infantil na internet.

O detido foi conduzido para a sede da PF em Lages, na Serra de Santa Catarina, depois foi conduzido ao sistema prisional estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os policiais também apreenderam com ele diversos equipamentos eletrônicos possivelmente utilizados pelos investigados nas condutas criminosas.

Com informações de Portal RBV.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa