15202912083430.png

ACIDENTE

Incêndio destrói 80 carros em pátio de apreensões, em SC

Um grande incêndio em um pátio para veículos apreendidos mobilizou o Corpo de Bombeiros de três cidades do Sul catarinense em Araranguá. O fogo iniciou nos carros que estavam no local por volta das 21h30 desta quarta-feira, dia 12, no bairro Operária. Cerca de 80 carros foram totalmente destruídos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado e ao chegar no local se deparou com diversos veículos em chamas. Por se tratar de um grande incêndio, os bombeiros pediram apoio de viaturas de Criciúma e Sombrio. O fato de o local ser grande e possuir diversos veículos empilhados dificultou o trabalho de combate às chamas dos bombeiros.

Foi necessário o apoio de um trator e um guincho para que fosse aberto um vão entre os veículos para que os bombeiros conseguissem combater o fogo. Foram utilizados, aproximadamente, 34.000 litros de água para o combate e rescaldo das chamas. Além de 4 galões de Líquido Gerador de Espuma (LGE).

Após a extinção do fogo, foi feita a segurança do local e deixado sob os cuidados do proprietário do pátio que estava presente. Cerca de 80 veículos foram destruídos pelas chamas.

Com informações de Portal Litoral Sul.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa