15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Justiça mantém na cadeia caminhoneiro que matou mulher e arrastou moto

Promotoria convenceu a justiça que é melhor para a sociedade que o cara aguarde julgamento preso

O caminheiro Jeferson Alves Soares, 36 anos, que arrastou uma moto Vulcon Kawasaki por quase meia hora, na BR 101, entre Penha e Balneário Camboriú, no início do mês de março, teve a prisão preventiva mantida pela justiça. Ele estava dirigindo o caminhão sob o efeito de entorpecentes quando provocou o acidente.

A 2ª vara de Itajaí negou o pedido de revogação da prisão preventiva. Jeferson já foi denunciado por homicídio e tentativa de homicídio por ter atingido a moto do casal Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, e Anderson Pereira, 49 anos, causando a morte de Sandra, que estava na carona, e ferindo Anderson, que pilotava a Kawasaki.

O caso ficou conhecido nacionalmente após as imagens do acidente viralizarem na internet. As imagens mostraram a moto sendo arrastada pelo caminhão com Anderson pendurado na porta do motorista, pedindo pro caminhoneiro parar a carreta.

Conforme argumentou a promotora Cristina Balceiro Motta, o caminhoneiro deve ficar preso para garantir a ordem pública evitando "a reiteração das gravíssimas práticas delitivas por Jeferson perpetradas".

O juiz Juliano Rafael Bogo acolheu a manifestação da promotora e decidiu manter a prisão. Ele vai ficar preso no complexo da Canhanduba.

Volta para casa

O casal estava a bordo da moto Vulcon Kawasaki, voltando de viagem, quando foi atingido na traseira pelo caminhão de Jeferson. A moto ficou engatada e foi arrastada por 33 quilômetros. O motorista seguiu viagem arrastando o casal, quando em BC foi interceptado por populares e parou o caminhão no quilômetro 139. Ele foi agredido por populares.

Segundo a polícia Civil, dentro da cabine do caminhão foi encontrado cocaína. Também circularam vídeos de Jeferson dirigindo e dançando dentro da cabine do caminhão numa postura de quem estava fora de si.

Por Diarinho / Franciele Marcon




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de dezembro

Capa