15202912083430.png

POLÍCIA

Mulher estoura explosivo em frente a prédio em Itapema

Mais um registrado em Santa Catarina. Dessa vez, em Itapema, onde uma mulher também foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de um condomínio, provocando uma 'explosão' em frente ao local. O edifício fica na rua 129.

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> https://bit.ly/2JhyzCJ

O fato ocorreu na quarta-feira (24), horas antes do registro de Blumenau, onde uma mulher, usando as mesmas roupas, calça jeans e blusa branca, teve a mesma atitude.

Um morador do edifício em Itapema, que prefere não se identificar, relatou ter suspeitas, que em ambos os casos, se trata da mesma mulher. Segundo ele, nas imagens, tanto de Itapema quanto de Blumenau é possível identificar o mesmo veículo e as características físicas da pessoa.

Em Itapema o fato aconteceu entre 20h15 e 20h. Já em Blumenau o registro foi às 22h, no mesmo dia. Nas duas hipóteses, uma caminhonete preta aparece nos vídeos. Conforme o morador, a Polícia Militar foi chamada no local, mas os policiais relataram que não iriam gerar flagrante, já que a mulher não estava mais no endereço. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Fonte: Visor Notícias

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa