15202912083430.png

POLÍCIA

Mulher tenta furtar em Tijucas, é flagrada por empresária e ganha uma surra

Uma empresária de Tijucas, inconformada com a ação criminosa de uma moradora da cidade, acabou entrando em vias de fato na noite deste domingo (24).

Eram por volta das 20h quando uma mulher, que não pode ter a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, entrou no estabelecimento, localizado no bairro da Praça.

A mesma já havia sido flagrada em outras oportunidades furtando no local, todavia, nas outras vezes, conseguiu fugir, impune. 

Dessa vez, após flagrar nas câmeras a ação da meliante, que tentava se evadir após furtar bebidas alcoólicas, cigarros e barras de chocolate, a empresária tentou lhe deter até a chegada da PM.

Ao perceber que provavelmente seria presa, a autora do furto reagiu e partiu para a agressão. Extremamente inconformada com a ação da meliante, a proprietária do Posto da Praça, onde aconteceu o caso, reagiu e acabou dando uns sopapos na bandida. 

Enquanto isso, uma guarnição da PM chegou no local e efetuou a prisão em flagrante. 

Após ser conduzida à delegacia de Itapema, foi efetuado por parte do delegado plantonista a lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele arbitrou uma fiança, todavia, como ninguém apareceu para pagar, a mulher permaneceu presa. 

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa