15202912083430.png

TRAGÉDIA

Professora morre após carro ser atingido por guincho que atendia outro acidente

Um acidente entre caminhões que resultou na morte de dois trabalhadores que atuavam na pintura da pista da BR 101, em Araquari, gerou uma segunda tragédia, menos de uma hora após a primeira ocorrência, vitimando uma professora de Barra Velha.

Jamilie Cristine Vogelsanger, idade não divulgada, faleceu na madrugada desta quinta-feira, após o carro da família ser atingido por um guincho. Eles estariam voltando de Joinville para Barra Velha, reduziram a velocidade ao ver a fila formada devido ao primeiro acidente, mas o caminhão-guincho que vinha atrás não conseguiu parar, prensando o carro menor.

O impacto foi forte e arremessou o carro contra a mureta, que acabou capotando. Havia seis pessoas no veículo - dois casais e duas crianças. A professora, que lecionava a disciplina de ciências na Escola Básica Municipal Antônia Gasino de Freitas, da rede municipal de ensino de Barra Velha, era mãe de uma das crianças e foi socorrida em estado grave, mas morreu no local.

Os socorristas resgataram ainda uma menina e sua avó, com ferimentos leves, e o menino, com suspeita de fratura.

Um cadeirante também estava no carro, e o aparelho desencarcerador dos bombeiros precisou cortar as ferragens para retirá-lo. A prefeitura de Barra Velha lançou nota de grande pesar pela morte da professora.

Dois trabalhadores morrem em acidente

Por volta das 23h30 de ontem, na BR-101, em Araquari, um acidente, antes do da professora Jamilie, no quilômetro 73,1 da rodovia, resultou na morte de dois homens que trabalhavam na ação de pintura de faixas da rodovia.

Uma carreta com placas de Santo Amaro da Imperatriz seguia sentido Sul quando perdeu o controle e bateu contra o caminhão da empresa terceirizada que presta serviços à Arteris Litoral Sul, que foi arrastado por cerca de 10 metros. Os trabalhadores estavam realizando serviços de reparo na pintura do trecho quando foram atingidos.

Dois homens que estavam dentro do caminhão, na casa de máquinas onde é realizada a preparação da tinta para a pintura. Alexandre Galvani da Rosa, de 43 anos e Jackson Harenza Chernhak, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A pista estava sinalizada com cones e o trânsito estava em meia pista para a realização dos trabalhos. O motorista afirmou que sentiu a traseira da carreta "balançar" e bateu no caminhão.

A carreta de modelo VW 19320 branca transportava papéis diversos (papel higiênico e papel toalha). Ocorreu derramamento parcial da carga sobre a pista. O condutor nada sofreu.


Com informações de Carneiros News

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa