15202912083430.png

POLÍCIA

Rapaz de 15 anos é morto por jovem da mesma idade, em SC

Foto: Fotos: Reprodução/SCC10

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de matar um jovem da mesma idade com um tiro na cabeça em Lages. O suspeito foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde presta depoimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda, na rua Dom Joaquim do Arco Verde, no Bairro Santa Rita.

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> http://bit.ly/2LOrfyI

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o jovem levou o tiro na cabeça. A vítima estava andando com outro homem, quando o suspeito se aproximou pelas costas. O adolescente ainda tentou segurar a mão do atirador mas é atingido na cabeça com um tiro e cai no chão. O adolescente morto foi identificado como Douglas Braga da Silva, morador do bairro Morro Grande.

Segundo informações do SGT Diogo Sutil, a polícia encontrou um homem suspeito de estar envolvido no homicídio e com ele uma arma de fogo. Em conversa com o suspeito, o homem indicou o autor do crime. Buscas foram feitas, e após fazer o cerco o menor suspeito estava escondido no bairro Gethal, no meio do mato. Localizado o menor, ele confessou que foi autor do homicídio e indicou onde estariam as roupas que ele utilizou e a arma de fogo, uma arma de fabricação artesanal. Dois envolvidos foram encaminhados a delegacia, um por posse ilegal de arma de fogo e o outro pela autoria do homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: SCC10 e Polícia Militar

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa