15202912083430.png
POLÍCIA

TIJUCAS: 'Chegou bebendo cerveja e disse que esfaqueou pra se defender de agressões do namorado', diz testemunha

O Jornal Razão apurou com exclusividade que, de fato, ocorreu uma perfuração no pulmão do homem que foi esfaqueado por sua namorada após uma discussão.

O caso aconteceu na noite deste domingo (16). A Polícia Militar de Tijucas foi mobilizada no Hospital São José e constatou a veracidade dos fatos.

Populares já haviam relatado ao JR que a vítima estaria com um ferimento grave, todavia, a primeira informação repassada à nossa redação pela Polícia Militar dava conta de que seriam apenas lesões leves. 

Todavia, nesta manhã, confirmamos com as autoridades policiais que, o caso, tratado inicialmente como vias de fato entre o casal, passou de termos circunstanciados entre os envolvidos para um iminente indiciamento por lesão corporal grave e, eventualmente, tentativa de homicídio.

Como na hora a mulher não foi presa, provavelmente responderá ao processo em liberdade. 

Conforme testemunhas, ela chegou ao hospital após a vítima já ter dado entrada. Alcoolizada, ela ainda bebia uma cerveja enquanto debochava da irmã de seu namorado, que estava no local, justamente, preocupada com os ferimentos de seu irmão. 

"A mulher chegou lá bem debochada com uma lata de "brahma" perguntando para a irmã da vítima o que ela tava fazendo lá! A irmã respondeu que tinha levado ele e o que ela fez foi errado. Ela ficou dizendo que venho com a sogra dela. Então o policial mandou ela sentar no banco e se afastar da irmã da vítima. Guarda disse que ia levar para São José ela disse que fez aquilo pra se defender das agressão do marido e que ele tinha quebrado todo o celular dela. Não mostrou arrependimento algum de ter feito aquilo, a irmã da vítima falava o tempo todo que foi tentativa de homicídio", diz uma testemunha.

Ainda segundo a polícia, o homem a todo momento dizia que aconteceu um acidente e não havia sido a intenção da mulher lhe esfaquear. Todavia, machucados e lesões observadas pelos PMs na autora levantam a suspeita de que ela já vinha sendo agredida há algum tempo.

O caso fica à disposição da Polícia Civil. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa