15202912083430.png
POLÍCIA

Traficante que se passava por pai de santo queria gravar 'filha' de 9 anos sendo estuprada no RS

A Operação Inocência da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul prendeu um homem de 26 anos por pedofilia.

O homem armazenava e compartilhava vídeos de uma menina de 9 anos, de quem ele afirma ser pai. O crime aconteceu em Canoas, mas o homem foi preso em Porto Alegre, onde residia. 

A denúncia veio através de uma fonte anônima, que mandou conversas e fotos da vítima. Depois das primeiras investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem era um pai de santo, e havia ganhado a confiança da família, por isso cuidava da menina.  Ele teria até mesmo tirado fotos com suas partes íntimas no rosto da vítima enquanto ela dormia.

Segundo a investigação, ele também oferecia a virgindade da criança, induzindo o seu estupro, pedindo que a violentassem muito, pois ele filmaria e guardaria de recordação. Chegou a dizer que fazia festas com os seus amigos em casa e fazia a pequena observar e participar de relações sexuais para que ganhasse experiência. 

No comprimento do mandato de busca e apreensão, foram apreendidos os celulares e uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína, ecstasy, special k, bem como uma balança de precisão e embalagens para o armazenamento e venda dos entorpecentes. 

O homem confessou que as drogas eram dele e de um amigo que também estava na residência. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. 

A DPCA/Canoas efetuou a prisão preventiva do abusador e ainda estão investigando se há outras vítimas. 

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa