15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍTICA

Prefeito Emerson solicita recursos ao Ministro de Turismo para construção do Molhe do Rio Perequê

Na oportunidade, o prefeito Emerson, vice-prefeito professor Elias e vereadores, entregaram um ofício pleiteando recursos para a realização da obra, que ultrapassa R$ 10 milhões

Cumprindo agenda no Estado de Santa Catarina, o ministro do Turismo Gilson Machado Neto passou pelo Município de Porto Belo nesta sexta-feira (14) para conhecer o projeto para construção do Molhe do Rio Perequê. Na oportunidade, o prefeito Emerson Stein, vice-prefeito professor Elias Cabral e vereadores, realizaram a entrega de um ofício pleiteando recursos para a realização da obra, que ultrapassa R$ 10 milhões.

O prefeito Emerson agradeceu a presença das autoridades e destacou a importância da obra para fomento do turismo na região. 

"A Praia do Perequê é a praia que recebe o maior número de turistas durante a temporada de verão e precisamos voltar nossos olhares para ela. A construção do Molhe será não apenas um atrativo turístico, mas um recurso para melhorar principalmente a qualidade da água na região do Rio Perequê", explica. 

O projeto foi uma doação da Associação das Construtoras e Incorporadora de Porto Belo (ACIP). 

Além do ministro do Turismo Gilson Machado, também participaram da cerimônia, o prefeito Emerson Stein, do vice-prefeito Elias Cabral, presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski, presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda, os vereadores Jonas Amadeu, Willian Ismael dos Santos e Silvana Stadler, o deputado federal Daniel Freitas, o senador Jorginho Mello, a vice-governadora de Santa Catarina Daniela Reinehr e o secretário Nacional de Pesca Jorge Seif Junior.

Imagens







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa