15202912083430.png
FAKE NEWS

Spotify e TSE fazem acordo para combater a desinformação

Foto: Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Spotify, serviço de streaming de áudio, celebraram acordo de colaboração mútua para combater a desinformação, visando especialmente a garantia da legitimidade e da integridade das Eleições Gerais de outubro.

O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, clique AQUI e faça uma degustação gratuita de 30 dias.

A parceria gratuita vai vigorar até o dia 31 de dezembro de 2022, após o fim do ciclo eleitoral, sem prejuízo do desenvolvimento contínuo de ações comuns no âmbito do Programa Permanente do TSE de Enfrentamento à Desinformação.

O Spotify vai auxiliar a Justiça Eleitoral no combate aos efeitos negativos da desinformação sobre o processo eleitoral, por meio de disseminação de conteúdos confiáveis, alfabetização midiática e capacitação, bem como de identificação e contenção de casos e práticas de desinformação.

O TSE vem celebrando acordo semelhantes com as principais plataformas das redes sociais para evitar a disseminação de fake news nas eleições.

AVISO: Espaço livre! Para comentários realizados através de terceiros, o jornal se baseia na Lei 2.126/2011 (Marco Civíl da Internet) e dá garantia a liberdade de expressão, comunicação e manifestação de pensamento, nos termos da Constituição. O jornal não se responsabiliza por comentários de terceiros

Continue lendo






ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa