Quarteto furta TV e se dá mal em Bombinhas

Segundo o solicitante, o veículo estaria envolvido em mais um furto que teria acontecido na mesma rua há poucos dias.

Quarteto furta TV e se dá mal em Bombinhas Imagem Ilustrativa

Segundo o solicitante, o veículo estaria envolvido em mais um furto que teria acontecido na mesma rua há poucos dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Quatro pessoas foram presas por furto em Bombinhas. O responsável pelo imóvel invadido, no bairro Zimbros, relatou aos policiais ter visto os ocupantes de um Chevrolet Cruze na cor branca teriam realizado o furto na residência.

Após algumas rondas, o veículo foi localizado pela PM, e duas mulheres e dois homens estavam dentro do carro. No porta malas, foi encontrado uma televisão de marca Philco, com trole remoto. Também no carro foram encontrados um alicate e duas chaves de fenda e uma pequena quantidade de maconha.

O quarteto foi levado até a vítima, que afirmou ter observado dois masculinos e duas femininas saindo do Cruze com atitude suspeita, indo em direção a uma casa sem número na Rua Rio Miranda, e saindo com um televisor em baixo do braço. Ele ainda informou que é o responsável pela casa. Segundo ele, não conseguiu identificar quantas pessoas entraram no imóvel.

Uma câmera de segurança de uma rua próxima gravou a maior parte da ação dos criminosos. As imagens foram anexadas como prova nos autos. Segundo o solicitante, o veículo estaria envolvido em mais um furto que teria acontecido na mesma rua há poucos dias. 

O quarteto recebeu voz de prisão e foi algemado para evitar qualquer risco de fuga. De acordo com a Polícia Militar, eles foram conduzidos a UPA do Bairro Bombas para avaliação médica, sendo liberados sem lesões.

O automóvel foi levado ao Pátio do Município por ser instrumento utilizado na prática delitiva. A ocorrência foi fotografada, as partes foram orientadas e foi lavrado o presente BO-PA.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA