Jornalista descobre ao vivo que vítima do acidente que noticiava era seu filho

O jornalista foi surpreendido e interrompeu a transmissão

Jornalista descobre ao vivo que vítima do acidente que noticiava era seu filho Reprodução

O jornalista foi surpreendido e interrompeu a transmissão

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Foi enquanto mostrava imagens de um acidente grave, entre um carro e um caminhão, que um repórter descobriu que o motorista do veículo, que morreu no local, era seu próprio filho. Carlos Alberto Baldassari, fazia uma live na rodovia SP-255, em Araraquara (SP), na manhã desta quarta-feira (8), quando ao se aproximar do veículo, viu que a vítima fatal era o filho. No momento da descoberta, ele interrompeu a transmissão e depois de alguns minutos retomou o ao vivo.

“Se segurem porque vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas e as lives. Essa manhã a gente veio para fazer o acidente e, quando eu cheguei era meu filho”, disse. “Nesse mundo da reportagem em que a gente vive, também tem hora que vai cobrir ocorrências que envolvem familiares e, infelizmente, hoje é o meu filho. Um menino bom, de bom coração”, lamentou o pai e repórter.

Ele ainda destacou que, em respeito a toda a família, esperou que a notícia fosse dada à mãe e à esposa de Tiago antes de fazer a live. “A vida prega essa peça em todos nós, é uma dor insuportável. Procurei manter o mesmo respeito com a minha família”, desse. Tiago Cequeto Baldassari tinha 34 anos e participava com o pai dos programas no canal Balda News. Ele deixou uma filha de 8 anos, a esposa que está grávida de três meses, mãe, pai e demais familiares.

Fonte: Visor Notícias

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA