Asfalto esperado há décadas será realizado em Canelinha

As ruas contempladas com a pavimentação asfáltica são Vereador Otaviano Ângelo Darosci, Alberto Orsi e Francisco Daminhão Garcia.

Asfalto esperado há décadas será realizado em Canelinha Divulgação

As ruas contempladas com a pavimentação asfáltica são Vereador Otaviano Ângelo Darosci, Alberto Orsi e Francisco Daminhão Garcia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

O Governo Municipal assinou a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação asfáltica em ruas do bairro Moura, em Canelinha, conhecidas como Rua Geral do Moura. As ruas contempladas com a pavimentação asfáltica são Vereador Otaviano Ângelo Darosci, Alberto Orsi e Francisco Daminhão Garcia.

A assinatura foi realizada na prefeitura de Canelinha na última quarta-feira, dia 29 de junho, e a obra deve iniciar nesta semana, de acordo com a empresa Qualidade, vencedora da licitação. A execução dos trabalhos de drenagem pluvial está inclusa no projeto.

Esta etapa do projeto, de 9,6 km, terá o custo de R$ 15,938,439,60.

No mesmo dia, foi assinado a ordem de serviço da Pavimentação Asfáltica da Rua Francisco Teodoro Geraldo, na localidade da Vila Nova, bairro Moura. Um investimento de R$ 305.658,99, que irá contemplar 160m² de via pavimentada.


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA