Dupla de traficantes quase capota carro ao ver viatura da polícia

Em posse de um dos suspeitos, a PM encontrou 11 papelotes de cocaína, grande quantidade de embalagens zip lock e uma balança de precisão.

Dupla de traficantes quase capota carro ao ver viatura da polícia PMSC

Em posse de um dos suspeitos, a PM encontrou 11 papelotes de cocaína, grande quantidade de embalagens zip lock e uma balança de precisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar fazia rondas pela cidade de Canelinha quando percebeu um carro realizando atitudes suspeitas. Tratava-se de um Celta vermelho, modelo que já era de conhecimento dos policiais por ser usado para realizar o crime de tráfico de drogas.

Ao ver a viatura, o motorista do Celta acelerou o carro subitamente, realizando manobras bruscas e quase provocando acidentes. Tendo em vista o comportamento suspeito, a guarnição que estava no sentido contrário ao automóvel retornou, e passou a ir atrás do veículo.

Neste momento, o carro dos suspeitos fez uma conversão perigosa, quase capotando o próprio carro, para que entrasse na Rua Altino J. Gomes. Logo em seguida, o motorista invadiu um terreno baldio, abandonou o carro e tentou fugir a pé.

De acordo com os policiais, um passageiro que também estava no carro foi abordado para busca pessoal. Em sua posse, foram encontrados pouco mais de R$ 300,00 em dinheiro. Ao realizarem uma busca veicular, os PMs encontraram também uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína na porta do caroneiro, dentro de uma embalagem tipo zip lock.

No instante da abordagem, o passageiro do carro também tentou fugir, mas não conseguiu. Questionado, o homem teria revelado que o motorista fugiu, pois havia deixado uma quantidade de drogas na casa do passageiro abordado.

Nesse momento, a guarnição já contava com reforços e iniciou as buscas pelo motorista que havia fugido a pé, assim como a apreensão das substâncias que estariam na casa do abordado.

Ao chegarem na residência, encontraram uma balança de precisão, um saco de cor azul contendo 10 embalagens zip lock com cocaína. A sacola e a balança se encontravam dentro do guarda-roupa, junto às roupas do dono da casa e da esposa.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. A polícia ainda compareceu na casa do outro envolvido, mas não conseguiu localiza-lo. Na residência, fora encontrado apenas uma pequena quantidade de maconha, pela qual uma mulher teria assumido a responsabilidade, afirmando ser para uso pessoal, sendo lavrado pela guarnição um termo circunstanciado.


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA