Menino de Canelinha morre após grave acidente na BR-282

A criança estava na cabine de um guincho e morreu na hora. Sua mãe está internada em estado gravíssimo

Menino de Canelinha morre após grave acidente na BR-282 OlhoVivoCan / Reprodução

A criança estava na cabine de um guincho e morreu na hora. Sua mãe está internada em estado gravíssimo

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

O acidente registrado na noite deste sábado (18) na BR-282, no município de Águas Mornas, na Grande Florianópolis, matou um menino de Canelinha. 

O guincho foi atingido pela traseira de um caminhão que se perdeu em uma curva e invadiu a pista oposta em que trafegava o guincho.

O carro que o menino estava com a mãe era rebocado pelo guincho. Os dois estavam na cabine, com o motorista. No carro, que estava na parte de trás do guincho, vinham outras duas pessoas.

O motorista da carreta também atingiu um carro Fiat/Doblo que vinha atrás do guincho. O veículo desviou para as margens da rodovia.

Na manhã deste domingo (19), a PRF/SC divulgou uma note de condolências lamentando a morte do menino, identificado como Luiz Felipe Anacleto Rodrigues, filho do policial rodoviário federal Elton Batista Anacleto, lotado na 2ª Delegacia – de Niterói no Rio de Janeiro.

“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto ao colega, familiares e amigos neste momento de luto e dor”, diz a nota.

Além da criança, a mãe e o motorista do caminhão de reboque tiveram ferimentos graves. O condutor ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já o motorista da carreta que invadiu a pista contrária não ficou ferido. O condutor da Doblo, de 21 anos, também não se feriu, conforme os bombeiros. 

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA