Menino de Canelinha será velado nesta segunda-feira

O garoto tinha apenas oito anos e faleceu na noite deste sábado (18) na BR-282, no município de Águas Mornas, na Grande Florianópolis

Menino de Canelinha será velado nesta segunda-feira Olho Vivo Can / Reprodução

O garoto tinha apenas oito anos e faleceu na noite deste sábado (18) na BR-282, no município de Águas Mornas, na Grande Florianópolis

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

O velório de Luiz Felipe Rodrigues Anacleto, menino de Canelinha que perdeu a vida em trágico acidente na BR-282, acontece nesta segunda-feira.

O garoto tinha apenas oito anos e faleceu na noite deste sábado (18) na BR-282, no município de Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

O velório acontece as 14h e posteriormente segue para cremação em cerimônia restrita aos familiares.

A criança estava na cabine de um guincho e morreu na hora, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar. O guincho foi atingido pela traseira de um caminhão que se perdeu em uma curva e invadiu a pista oposta em que trafegava o guincho.

O carro que o menino estava com a mãe era rebocado pelo guincho. Os dois estavam na cabine, com o motorista. No carro, que estava na parte de trás do guincho, vinham outras duas pessoas.

O motorista da carreta também atingiu um carro Fiat/Doblo que vinha atrás do guincho. O veículo desviou para as margens da rodovia.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA