'Acima da média': 2° treinamento Lorde para empresários é lançado em Tijucas

Após o sucesso na formação da primeira turma Lorde da Nobre Treinamentos, em Tijucas, vem aí mais uma grande oportunidade para empreendedores e pessoas que querem atingir patamares elevados em suas vidas e carreiras.

'Acima da média': 2° treinamento Lorde para empresários é lançado em Tijucas

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dia 16 inicia a 2° turma do Curso Lorde Liderança, Oratória, Relações Humanas e Desenvolvimento Emocional. Ao menos 15 empresários já estão inscritos e há apenas cinco vagas disponíveis.

Conheça o Treinamento Lorde

Sair da zona de conforto. Este é um grande desafio, já que mudanças causam medo. Porém, é um grande e necessário passo para a evolução.

Mudar exige coragem e vontade. Se você tem o desejo de sair da mesmice e se tornar uma pessoa melhor em todos os campos da vida, chegou a hora de tomar uma atitude, mas você não precisa fazer isso sozinho.

Há profissionais que atuam como mentores para dar todo o apoio para que você descubra o que há de melhor em você.

O Curso Lorde - Liderança, Oratória, Relações Humanas e Desenvolvimento Emocional - promovido pela Nobre Treinamento é uma eficaz ferramenta para ajudá-lo a superar desafios e se desenvolver no campo pessoal, físico e profissional.

O treinamento é comportamental, focado em ações e estratégias, tendo como objetivo ajudar o participante a agir de forma disciplinada, se auto gerenciando e encontrando o equilíbrio em todas as áreas da vida.

Esta é a segunda turma ministrada exclusivamente em Tijucas, todavia, na vasta experiência da Nobre Treinamentos, inúmeros tijuquenses já receberam o treinamento Lorde e hoje desempenham com ainda mais excelência seus papéis de liderança nas suas respectivas empresas ou cargos de confiança.

Entre estes tijuquenses que confiaram na metodologia Nobre Treinamentos está o renomado corretor Gabriel Furtado, referência no aluguel de galpões e salas comerciais no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda. Gabriel foi inclusive o responsável por trazer Araci Barentin e Lorran Barentin, do Jornal Razão, para o treinamento Lorde, além de inúmeros empresários locais, como o Edson da Fácilvel Veículos, Tyuco Andriani, proprietário das empresas Tyuco Imóveis, Iggy Inovação e Teor Café.

As vagas para o treinamento Lorde são limitadas. Rodrigo Valentini, CEO da Nobre Treinamentos, que escreve semanalmente na página 02 do Jornal Razão, será responsável por ministrar as aulas em Tijucas. Melhores informações podem ser obtidas através do WhatsApp 47 9930-0163 e 47 8846-4799.

Fonte: Jornal Razão