Calorão em Tijucas: sorveteria inova com Milk Shake alcoólico

Clima de copa e calorão no litoral: propício pra uma boa comemoração. Você sabia que o milkshake originalmente era uma bebida alcoólica?

Calorão em Tijucas: sorveteria inova com Milk Shake alcoólico

Lorran Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Quando ele começou a ser feito nos EUA, no final do século 19, era uma mistura de leite e… uísque! Sim, o inocente milkshake que embala muitas de nossas tardes desde a adolescência nasceu como uma bebida alcoólica.

Entretanto, é difícil encontrar o “Milkshake original”. Em Tijucas, esse diferencial delicioso está disponível para os amantes de um bom sorvete na Sorveteria 504!

Com aquela mistura gostosa que só a Sorveteria 504 oferece, carregada dos mais variados sabores, incluindo Baunilha Azul, Cereja, Kit Kat, Ovomaltine, Unicórnio, Abacaxi Francês e muitos outros, os Milk Shakes Alcoólicos são uma excelente pedida em dias de calor.

Além disso, a Sorveteria 504 conta com os tradicionais “cascão” e “casquinha”, além do buffet de sorvetes com mais de 40 opções de sabores.

O estabelecimento fica na Avenida Bayer Filho, em frente a Rodoviária de Tijucas e funciona de terça a sábado das 11h30 às 19h30 e aos domingos das 14h às 19h30.

Fonte: Jr