Centro Empresarial atrai para Tijucas empresas de todo o Brasil

O CSL já conta com 23.072,00 m² de galpões em operação por grandes parceiros comerciais.

Centro Empresarial atrai para Tijucas empresas de todo o Brasil Lorran Barentin / Jornal Razão

O CSL já conta com 23.072,00 m² de galpões em operação por grandes parceiros comerciais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

PUBLICIDADE Komprão

Há alguns anos, a área industrial de Tijucas era composta apenas por algumas poucas, porém grandes, empresas.

Hoje, aproximadamente sete anos após o início das obras do Centro Empresarial Santa Luzia (CSL), a região industrial do município desponta em Santa Catarina, atraindo empresas de todo o Brasil.

Empresas como Inusiart, D-Log, Growth Suplementos, ITS, 8Caixas estão entre os parceiros do empreendimento.

PUBLICIDADE

prefeitura de Tijucas

TV Razão

Maickon Sgrott - Presidente da Câmara de Tijucas  no Conversa Franca
Conversa Franca

Maickon Sgrott - Presidente da Câmara de Tijucas no Conversa Franca

Assista

O crescimento de toda a região causou uma grande procura por galpões dentro do próprio CSL, surgindo a necessidade de, novamente, expandir.

O projeto, que iniciou com a compra do terreno há 15 anos por parte da família proprietária da renomada cerâmica Tupy Guarani, tinha no primeiro momento apenas 2.800 m².

Na foto, o Centro Empresarial Santa Luzia (CSL) em 2018. 


Agora, após várias etapas de módulos de galpões construídos e entregues, o CSL já conta com 23.072,00 m² de galpões em operação por grandes parceiros comerciais.

“O CSL é um divisor de águas no cenário empresarial e industrial tijuquense. Tenho convicção de que o tino empreendedor da família Tomazi alavancou o crescimento das empresas locais e garantiu a vinda de grandes players do mercado de outras cidades para Tijucas. Isso só foi possível através de seus galpões diferenciados que atendem na totalidade a necessidade dos empreendedores”, explica Gabriel Furtado, corretor de galpões em Tijucas e responsável pela locação do CSL.

Nova fase

Iniciou-se recentemente e já está em ritmo acelerado a nova etapa do Centro Empresarial Santa Luzia: o projeto contempla, inicialmente, a entrega de mais um grande módulo com 8.800,00 m², dividido em três módulos: os dois primeiros com 2.587,34 m² e um terceiro com 3.468,66 m². Desta forma, o empreendimento chegará ao total de 31.848,00 m².

Para maiores informações sobre o CSL e galpões industriais, áreas comerciais e salas comerciais em Tijucas consulte Gabriel Furtado Corretor de Imóveis.