"Depois do Bosque da Mata, nossa grande aposta em Tijucas é a Reserva Royal"

Especialistas em investimentos imobiliários em Tijucas, os sócios-proprietários da Wolinger + Kretzer apostam no audacioso empreendimento Reserva Royal

"Depois do Bosque da Mata, nossa grande aposta em Tijucas é a Reserva Royal" Lorran Barentin / Jornal Razão

Especialistas em investimentos imobiliários em Tijucas, os sócios-proprietários da Wolinger + Kretzer apostam no audacioso empreendimento Reserva Royal

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Há três anos, muitos ainda viam com ceticismo o lançamento do Loteamento Bosque da Mata, em Tijucas. Hoje, o local tornou-se um verdadeiro bairro e é quase impossível encontrar um lote disponível para a venda. 

O empreendimento foi um verdadeiro sucesso e este desempenho ocorreu num momento em que Tijucas vivenciou seu maior "boom" imobiliário. A cidade tornou-se um canteiro de obras, com grandes loteamentos em praticamente todos os bairros.

Neste contexto, aumentou, também, a demanda por empreendimentos sustentáveis e de alto padrão. Essa expectativa culminou no projeto Reserva Royal, da Verde & Azul, empresa com raiz nas famílias Bayer e Gallotti, que há mais de cem anos alavancaram o crescimento e desenvolvimento de Tijucas. 

"Muita gente se arrependeu de não ter investido, na época do lançamento, no Bosque da Mata. Hoje aquela área virou praticamente um bairro. O Reserva Royal será ainda maior: uma cidade. Sabendo dos detalhes do projeto, podemos confirmar: é um divisor de águas na Capital do Vale do Rio Tijucas", comemora o empresário Nathan Kretzer, sócio da WK Imóveis. 


Paula Wolinger também vê com esta ótica o futuro do empreendimento:

"Depois do Bosque da Mata, nossa grande aposta é a Reserva Royal. Esta cidade planejada vem para revolucionar nosso conceito de cidade inteligente", detalha. 

O lançamento oficial do empreendimento terá condições exclusivas para quem participar do cadastramento. Para saber mais, clique aqui. 


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA