Empreendimento gigante em Tijucas será apresentado para corretores em megaevento

"Nova cidade" entre Tijucas e Porto Belo será integrada à Mata Atlântica nativa em área de 4,3 milhões de m². Empreendimento será apresentado em megaevento para mais de 600 corretores em Tijucas

Empreendimento gigante em Tijucas será apresentado para corretores em megaevento

Lorran Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Há alguns meses, o Jornal Razão noticiou com exclusividade um audacioso projeto: transformar uma área gigante, que divide Tijucas e Porto Belo, numa "Smart City". 

O empreendimento é um sonho de um "Filho de Tijucas". Herdeiro das famílias Gallotti Bayer, o empresário Luiz Carlos Gallotti Bayer pretende construir um bairro planejado para as famílias viverem em meio à natureza, com menos concreto, mais espaços livres e ar puro. 

“Nossa família possui essa área há mais de 100 anos, com mais de 4,3 milhões de metros quadrados e poderíamos ter apenas pensado em lotear o espaço. Mas nossas raízes com a cidade nos levaram para outro planejamento, nosso conceito é trazer um empreendimento que prioriza a harmonia entre as pessoas e a natureza, em um local repleto de mata nativa e nascentes de cursos d’água”, explica.

Agora, o projeto da Reserva Royal será apresentado oficialmente aos corretores de toda a região na próxima semana, num inédito meeting na Live Shows e Eventos, em Tijucas.

A primeira etapa tem previsão de inauguração em 2024, com investimento de R$ 50 milhões por parte da Verde & Azul Urbanismo. Saiba mais sobre a Reserva Royal clicando aqui. 


Fonte: Jornal Razão