Empreendimento que vai revolucionar SC será lançado neste sábado, em Tijucas

Lançamento de vendas do Reserva Royal com 283 lotes disponíveis será realizado neste sábado, das 9h às 21h, no pavilhão da Fecon, no Centro de Tijucas

Empreendimento que vai revolucionar SC será lançado neste sábado, em Tijucas

Verde e Azul Urbanismo / Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O mercado imobiliário de Santa Catarina ganha neste sábado, 10 de dezembro, o Reserva Royal, em Tijucas (SC), um empreendimento com projeto urbanístico sustentável, que pretende transformar a vida de seus futuros moradores.

O lançamento de vendas do Reserva Royal será coordenado pela EGGS Soluções Imobiliárias, das 9h às 21h, no espaço da Fecon (pavilhão da Igreja Matriz), em Tijucas, quando serão disponibilizados 283 lotes para venda.

Idealizado pela Verde & Azul Urbanismo, o Reserva Royal nasce com um investimento inicial de R$ 158 milhões e um VGV inicial estimado da ordem de R$ 522 milhões.

Idealizado para possibilitar uma verdadeira conexão com a natureza, a partir da preservação de um maciço florestal de mais de um milhão de metros quadrados, o Reserva Royal também vai contar com uma área de centralidade de 10 mil metros quadrados, com espaços para coworking, restaurantes, bares, além de áreas de lazer e de convivência.


Filho do idealizador do Reserva Royal, Luiz Carlos Gallotti Bayer, o diretor da Verde & Azul Urbanismo Rudi Bayer destaca a localização estratégica, próximo de cidades de maior valorização imobiliária do país.

"A área é o único território com mata nativa preservada, entre Florianópolis e Itajaí, com fácil acesso à BR-101. Outras propriedades da região viraram pastagem ou plantações. Por essa visão e cultura de conservação, meu pai acabou preservando essa mata, que hoje realmente é uma verdadeira jóia que gente tem", relata.

O lançamento de vendas do Reserva Royal já era aguardado com ansiedade pela Verde & Azul Urbanismo. "Nos dedicamos full time neste projeto e temos um planejamento com prazo de entrega desse produto para 24 a 30 meses a partir do lançamento de vendas. Esse compromisso se estende com a construção de uma área de centralidade, onde não passarão carros, para termos um espaço para que as pessoas tenham uma experiência diferente, uma área de convívio, perto da floresta, com ar puro, segurança, uma área que a gente acredita possa se tornar um diferencial para a própria cidade", explica.


A Verde & Azul Urbanismo traz no seu DNA o empreendedorismo da família Gallotti Bayer, impulsionadora do desenvolvimento da cidade de Tijucas, distante apenas 40 km da capital catarinense. "A família Gallotti Bayer teve uma contribuição imensurável por mais de 100 anos, com diferentes marcos, como a Maternidade Chiquinha Gallotti, a área de instalação do Fórum, comércios, prefeitura, praças. Queremos continuar esse legado. A Verde & Azul é uma empresa familiar, galgada em fundamentos de governança sustentável, de profissionalismo extremo, com várias consultorias, e a experiência que temos em outras empresas para construir uma segurança para os investidores e criar uma segurança para os futuros compradores e moradores do loteamento", destaca Rudi.

O mercado imobiliário também está atento para o lançamento do Reserva Royal e a convenção de vendas online promovida pela EGGS Soluções imobiliárias no último dia 2 de dezembro atraiu aproximadamente 400 corretores imobiliários de diferentes cidades interessados em conhecer maiores detalhes do projeto. "A expectativa é muito grande por se tratar de um projeto diferenciado em uma área de alta valorização imobiliária a curto prazo, afinal, cada vez mais as pessoas buscam qualidade de vida e é assim que o pessoal da Verde & Azul Urbanismo pensa que tem que ser, uma cidade feita para as pessoas", completa Wilson Ternero, da EGGS Soluções Imobiliárias.


Sobre a Verde & Azul Urbanismo

A Verde & Azul Urbanismo é uma empresa que integra a holding de negócios da família Bayer e que está desenvolvendo um projeto inédito de cidade moderna sustentável em Tijucas e Porto Belo, em uma área que pertence à família há mais de 100 anos.

Com objetivo de traçar novo olhar sobre o crescimento imobiliário da Costa Esmeralda, a Verde & Azul traz o conceito de integração com a natureza com manejo adequado das águas, aumento de cobertura vegetal original, regramento de construção para preservação da natureza, criação de espaços de lazer e convivência conectados com o meio ambiente e o com foco nas pessoas de forma a promover segurança, aproximação com serviço e facilidades e tecnologia para viver a onda verde e azul.

Para concretizar a inovação idealizada para o empreendimento a Verde & Azul trouxe expertise renomada para a preservação e desenvolvimento ambiental da Def – Master Plan, Arvoredo – Diagnóstico Paisagístico e Ambiental, Geasa – Diagnóstico do Regime e Manejo das Águas e Fluxus – Design Ecológico, e EGGS Soluções Imobiliárias.

Instagram: @verdeazulurbanismo

Faça um tour virtual pelo Reserva Royal AQUI


Fonte: Lorran Barentin / Jornal Razão