Empresário de Tijucas expande rede AD3 com academia em Jaraguá do Sul

Inauguração acontece neste sábado (21)

Empresário de Tijucas expande rede AD3 com academia em Jaraguá do Sul

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Sucesso estrondoso em Tijucas, a AD3 Academia vai inaugurar a oitava unidade da rede neste sábado (21). A cidade escolhida foi Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, onde já está praticamente tudo pronto.

Seguindo o padrão das demais academias, a novíssima de Jaraguá terá equipamentos modernos e contará com amplas metodologias de treino, permitindo que sejam adaptadas a cada objetivo. Segundo o proprietário, a intenção é garantir a qualidade de vida para quem frequenta a AD3.

“Prezamos pelo bem estar de nossos alunos e queremos que ele alcance seus objetivos com total segurança. Com exercício certo e na intensidade correta, é possível conquistar um estilo de vida bem mais saudável e agradável, mesmo que a pessoa tenha alguma restrição”, afirma Willyan Benatti.

Além dos treinamentos de musculação e aeróbicos, a nova unidade oferece outros formatos, oferecendo e conectando diferentes práticas esportivas, como fitdance, ritmos, funcional e pilates, tudo em um único lugar. Tem, ainda, espaço de lazer equipado com mesa de jogos e espaço para trabalho.

“Nós oferecemos conexão com o esporte, com o bem estar e com as pessoas. E, como define o slogan da academia: a nossa definição é humana”, completa Willyan.