Grupo Koch é certificado como a 14° maior rede do Brasil em faturamento

Os irmãos empreendedores que levam o nome de Tijucas para todo o Brasil através do Grupo Koch celebraram nesta semana mais uma importante conquista.

Grupo Koch é certificado como a 14° maior rede do Brasil em faturamento

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Que orgulho! Os irmãos empreendedores que levam o nome de Tijucas para todo o Brasil através do Grupo Koch celebraram nesta semana mais uma importante conquista. 

Com a certificação da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) durante o evento oficial do Ranking Abras 2022, considerado o mais completo estudo sobre o supermercadismo no Brasil, o Grupo Koch é oficialmente a 14° maior rede supermercadista do Brasil com um faturamento de R$ 4,5 bilhões. 

O antes "Cestão do Povo" em Tijucas tornou-se o Supermercado Koch em 1994 e, desde então, a luta dos irmãos construiu uma história de empreendimentos de sucesso. 

Formado por 44 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo, o Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas. Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.

Confira o depoimento de José Koch, CEO do Grupo Koch Supermercados:

É um dia muito especial para toda grande família Koch, que soma 6,5 mil colaboradores e para aqueles que ajudam a escrever essa história e torcem pelo nosso crescimento.

Recebemos a certificação de 14°supermercadista em faturamento no Brasil, no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados 2022 (Abras). Um reconhecimento ao amor com que cumprimos nossa missão e um incentivo para que continuarmos trabalhando cada vez mais!

Obrigado aos nossos colaboradores, clientes, aos que acreditam na nossa missão, parceiros e fornecedores. Ninguém faz nada sozinho. Esse é um reconhecimento aos mais de 6,5 mil colaboradores da família Koch!