Mini Kalzone inaugura delivery em Tijucas

Depois do sucesso da inauguração do primeiro container drive thru em Tijucas, a Mini Kalzone lança mais uma novidade

Mini Kalzone inaugura delivery em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Depois do sucesso da inauguração do primeiro container drive trhu em Tijucas, a Mini Kalzone lança mais uma novidade: agora você pode saborear um delicioso kalzone no conforto da sua casa pedindo pelo atendimento delivery.

Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo iFood ou pela plataforma online minikalzonetijucas.menudino.com 

E a novidade veio em dose dupla, com a volta do sabor filet mignon com requeijão tipo cheddar ao cardápio. Não tem nada melhor que uma pausa no dia para um kalzone quentinho, não é mesmo? Esta é uma das opções sensacionais para matar a fome com gosto!

Sabor e qualidade, com massa fininha e recheios deliciosos, os kalzones são preparados para atender a todos os gostos: com carne, sem carne, massa integral, vegetariano, zero lactose e também doce.

A rede oferece também açaí de verdade, sem conservantes e estabilizantes, preparado na hora nas lojas, aproveitando o máximo de sabor e nutrientes deste superalimento.

Na mesma linha do açaí, o cardápio conta com outros sabores de smoothies cremosos e cheios de nutrientes, feitos com a mistura de frutas e outros ingredientes, além de sucos naturais e funcionais preparados na hora.

O delivery da Mini Kalzone Tijucas atende de segunda a sábado das 11h45 às 21h30 e aos domingos e feriados das 12h às 21h30.

O drive trhu funciona na Rua Leoberto Leal, n° 270, Centro, em frente à rodoviária.