Quase uma fada madrinha, personal organizer de Tijucas transforma a vida de seus clientes

Atuando na área desde 2019, Márcia Telles faz atendimento exclusivo e diferenciado a cada cliente

Quase uma fada madrinha, personal organizer de Tijucas transforma a vida de seus clientes Arquivo pessoal

Atuando na área desde 2019, Márcia Telles faz atendimento exclusivo e diferenciado a cada cliente

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade
posto da praça

Organização é a palavra-chave para quem quer levar uma boa rotina. Existem estudiosos, ainda, que afirmam que manter tudo organizado traz mais sentido à vida. E é pensando nisso que Márcia Telles, personal organizer de Tijucas, apostou na profissão que tem levado alegria aos seus clientes.

Atuando na área desde 2019, após ter feito parte da primeira turma Geração P.O., Márcia diz que muitos não entendem do que se trata um personal organizer, já que é uma profissão recente no Brasil. Ela explica que esse tipo de profissional é de extrema importância, principalmente quando se trata do dia a dia das pessoas.

“Assim como você contrata um arquiteto para desenhar os imóveis e os designers de interior para deixar a casa bonita, para deixa-la de forma funcional e aproveitar os espaços, o personal organizer vai fazer essa organização da parte interna da residência: do seu closet, da cozinha, documentação, lavação, banheiro, garagem, enfim, tudo que precise de organização, que precise desse olhar diferenciado, o personal organizer está ali para te auxiliar”, explica.

SOBRE OS TRABALHOS

Dentre os trabalhos que já realizou e pode observar de perto, ela pontua que “roupa cara é roupa que não é utilizada”. A profissional afirma que, devido à falta de organização, muitas das vezes, as peças são deixadas de lado, ou, até mesmo, compradas novamente. Márcia enfatiza também que não faz “limpa” nas peças, muito pelo contrário, que a escolha de ficar ou não com a roupa vem do cliente que, por muitas das vezes, não lembrava de sua existência.

Ela exemplifica que seu objetivo é que os clientes possam fazer uma mala via telefone, podendo descrever a localização de cada roupa ou objeto sem precisar procurar. Márcia realiza um trabalho pessoal para cada cliente, o que o torna único, sempre.

Quase uma fada madrinha, Márcia disponibiliza as redes sociais para quem quiser mais informações sobre o trabalho. Caso tenha interesse, basta entrar em contato com o número: (48) 8825-4019 ou acessar o instagram: @marciatellesorganizer

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA

posto da praça
posto da praça

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

wk