Tijucas ganha espaço gastronômico com proposta inédita na cidade

Vallent’s Garden é mais um projeto de sucesso do Chef Eder Santos. Com proposta diferenciada, o centro gastronômico abriu suas portas nesta quinta-feira (4).

Tijucas ganha espaço gastronômico com proposta inédita na cidade

Pyerre Cabral

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Churrascada no quintal, parrilla, pizza, saladinha, chopp ou um vinho tinto: não importa o que você quer, com certeza tem no Valent's Garden.

O empreendimento é mais uma aposta do Chef Eder Santos, de Tijucas. Ele, que inovou trazendo para a cidade o Vallen Restaurante, hoje referência em todo o Litoral Norte de Santa Catarina, desponta mais uma vez com o Valent's Garden.

“A vida é feita de momentos” – frase usada por muitos pensadores e poetas, na verdade, traduz a essência da vida. Momentos. Às vezes momentos complicados, tristes. No entanto, são os momentos de desfrute e alegria que o Vallent’s Garden vai proporcionar ao cidadão tijuquense e de toda a região.

Não é para menos: nada melhor que reunir os amigos, enquanto toma um drink de receita exclusiva ou um choppinho em um happy hour. O ambiente também é propício para curtir momentos em família, desfrutando da companhia daqueles que mais amamos, em sintonia com a natureza, mas mesmo assim, localizado no centro da cidade.


O ambiente conta com quatro restaurantes com opções diferenciadas e alta gastronomia, para agradar todos os paladares: Anne.Bar, Buenas Parrilla, Vava Poke’s & Salad e Donnatina Pizzeria. Dentre as opções do cardápio, se destaca a pizza napolitana com farinha italiana e massa de fermentação lenta; o mais novo queridinho: o poke hawaiano, o tradicional “churrasco” na brasa: a parrilla, além dos drinks belíssimos e autorais.


Além da alta gastronomia e ambiente diferente de tudo que existe em Tijucas, o Valents Garden conta com a proposta de um horário especial. Além do horário de almoço e jantar nos finais de semana (11h da manhã às 23h30), o espaço abrirá no fim da tarde durante a semana, ideal para curtir o entardecer em um perfeito happy hour.

Para os amantes dos bons momentos, fica a dica do JR e convite especial do Chef Eder Santos para conhecer o Valent’s. O espaço inaugurou nesta quinta-feira (04) e já conquistou paladares. “Venha conhecer nosso espaço, que está lindo e diferente de tudo que Tijucas já viu, você vai se apaixonar”, ressalta o Chef. O ambiente fica localizado na Avenida Hercílio Luz, número 1276, em frente à igreja Santa Terezinha.