Tijucas terá mega desfile infantil de Dia das Crianças

Um dia repleto de muita diversão para os baixinhos: conheça a proposta para o Dia das Crianças da Loja Inocents Tijucas

Tijucas terá mega desfile infantil de Dia das Crianças

Reprodução/Inocents Tijucas

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Todo mundo já foi criança. A infância permanece em toda a nossa vida e é nela que definimos importantes valores. Sabe aqueles momentos inesquecíveis com os amiguinhos que a gente lembra até hoje? Pois é. Resgatar estes momentos é a ideia da loja Inocents em parceria com a escola de idiomas Get It Tijucas.

O dia especial para a criançada e famílias de Tijucas contará com parque de brinquedos infláveis, salão de beleza para as meninas e é claro: muita pipoca e algodão doce.

O ponto alto da festa é o famoso desfile infantil da Loja Inocents. Os looks da Inocents estão lindíssimos e a disputa é grande, com valores super acessíveis, a partir de apenas R$ 79,90.

Além disso, todas as crianças que adquirirem o look, que funciona como um “passaporte” para o Dia das Crianças Especial da Inocents, ganham um mês de curso de inglês gratuito na Get It Tijucas.

Como muitas famílias acabam viajando no dia 12, a Inocents promove o evento numa data estratégica: será no dia 08 de outubro, com início às 15:00.

Para mais informações, entre em contato pelo (48) 98812-1638. 

Fonte: Jornal Razão