Jovem se joga do carro após perceber que estaria sendo dopada em Florianópolis

O homem teria encoberto o rosto com a gola do casaco e espirrado jatos de gás sob o banco.

Jovem se joga do carro após perceber que estaria sendo dopada em Florianópolis Secom

O homem teria encoberto o rosto com a gola do casaco e espirrado jatos de gás sob o banco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Uma passageira de um carro de aplicativo se jogou do carro neste domingo (26) após perceber ter sido dopada, em Florianópolis. A denúncia está sendo investigada pela Polícia Civil.

Segundo a mulher de 19 anos, ela começou a se sentir tonta logo após o motorista parar para abastecer. "Notei que subiu uma fumaça. Comecei a me sentir mal, meus olhos e garganta começaram a arder", relata a jovem, que estava indo para o trabalho, por volta das 10h da manhã.

Ela ainda diz ter pedido para descer do carro duas vezes, mas o motorista não teria "dado bola", então se jogou. 

O homem, conforme o que conta a vítima, teria encoberto o rosto com a gola do casaco e espirrado jatos de gás sob o banco.

De acordo com o delegado Luiz Funtes, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), um boletim de ocorrência foi registrado ainda no domingo. A vítima será ouvida nos próximos dias.

Segundo Funtes, é preciso compreender qual a motivação do motorista para o uso do gás. Somente após essa confirmação, a polícia indica o crime pelo qual o suspeito pode responder.

"Se foi para fins de ameaçar, para dar um golpe, por brincadeira de mal gosto, algo acidental. Menos mal que não se consumou nenhuma situação mais grave", disse.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA