VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo no Canto da Praia em Itapema

Imagens que circulam nas redes sociais foram feitas neste último final de semana

VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo no Canto da Praia em Itapema

Divulgação / Itapema Mil Grau

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Com temperaturas acima de 30°C em todo o estado de Santa Catarina e região Sul do Brasil, muitas famílias procuraram refúgio no Litoral. Na região do Litoral Norte, as praias estiveram lotadas durante todo o final de semana.

Um dos destinos mais procurados é Itapema. Todavia, o momento em família acabou sendo ofuscado pela ação descabida e irresponsável de um casal.

A dupla simplesmente decidiu transar dentro da água no Canto da Praia, ignorando completamente as famílias, inclusive com crianças, que estavam por ali.

No Estado de Santa Catarina o ato de praticar sexo em público já foi registrado e levado à Justiça inúmeras vezes. As cidades do Litoral são as que mais registraram casos, já que muitos deles acontecem na praia e em alto-mar.


Sexo em público é crime

De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno.

A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é registrado como contravenção penal.

Ato obsceno se refere à pratica de ações que tenham cunho sexual e ofendem a moral da sociedade. Sendo assim, a pratica de sexo em público ao vivo é considerada um ato obsceno e por este motivo se enquadra no Artigo.