Homem ameaça matar companheira e filhos e resiste a prisão em Itapema

Policiais precisaram usar a força e imobilizar o homem, que acabou caindo no chão e lesionando a face.

Homem ameaça matar companheira e filhos e resiste a prisão em Itapema Reprodução

Policiais precisaram usar a força e imobilizar o homem, que acabou caindo no chão e lesionando a face.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso na noite deste domingo (10) em Itapema. A ocorrência aconteceu no bairro Alto São Bento, onde o homem ameaçou de morte a sogra, a esposa e seus filhos.

Segundo informações da polícia, enquanto a mulher estava em contato com a polícia, o homem teria tirado o celular da mão dela, anunciando as ameaças e logo em seguida, prensando o celular contra a parede. De acordo com a vítima, ele já havia agredido os filhos e tentado agredi-la há poucos dias. 

A Polícia Militar deu voz de prisão contra o autor dos fatos, que resistiu, dizendo que, caso a guarnição quisesse leva-lo a delegacia, teria que fazer a força. Diante da resistência, foi necessário o uso da força para conduzir o masculino, que precisou ser imobilizado e algemado. De acordo com a Polícia, ele teria caído no chão e machucado a face durante a imobilização.

A guarnição deslocou até IGP na cidade de Balneário Camboriú para a realização do Exame de Corpo Delito de Lesão Corporal e, posteriormente, ao Hospital desta cidade para que o autor recebesse atendimento médico.

Em seguida, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia para dar prosseguimento as providências cabíveis. 

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA