Na trave: Emerson Stein não se elege por muito pouco

Entretanto, ex-prefeito de Porto Belo é 1º suplente e provavelmente conseguirá entrar na Assembleia Legislativa a qualquer momento

Na trave: Emerson Stein não se elege por muito pouco

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Ex-prefeito de Porto Belo, o emedebista Emerson Stein renunciou ao cargo máximo do executivo portobelense para pleitear uma vaga na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Com forte apoio em todo o Litoral Norte, principalmente nas cidades de Porto Belo e Itapema, Emerson era uma das grandes apostas do MDB para as eleições 2022.

Entretanto, apesar da votação expressiva, Emerson Stein não conseguiu alcançar os votos necessários para garantir sua cadeira.

“O trabalho que realizei junto com a equipe em Porto Belo, comprova os meus esforços e a minha dedicação em lutar por mais qualidade de vida para a população. Eu fiz pela minha cidade e queria fazer por Santa Catarina”, ressaltou Emerson ao Jornal Razão.

Emerson chegou a fazer 25 mil votos e foi o mais votado em Tijucas e Porto Belo. Como é 1º suplente, no provável caso de alianças com o novo governador levarem às Secretarias de Estado algum deputado detentor de cadeira na Assembleia Legislativa, Emerson assume o posto. 
Fonte: Jr