Tijucas quer saber: qual o futuro do Hospital São José?

Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, responderá esta e outras perguntas ao vivo no Jornal Razão nesta sexta-feira. Entenda a situação em que se encontra a Saúde Pública de Tijucas:

Tijucas quer saber: qual o futuro do Hospital São José?

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No último mês, o Jornal Razão trouxe uma reportagem evidenciando a situação delicada da emergência do Hospital São José, em Tijucas.

Apesar das reclamações de demora, é fato de que, se está ruim assim, pior é sem. De acordo com o que foi apurado, um dos motivos é o valor do atual repasse feito pela Prefeitura de Tijucas para manter a emergência funcionando: apenas R$ 80 mil por mês.

O Prefeito Eloi, segundo os interlocutores, deverá tomar uma grande decisão muito em breve. “Vai dar um peitaço”, garantiu um vereador de Tijucas.

Para sabermos, de fato, qual o futuro do Hospital São José, ninguém melhor para responder do que o próprio prefeito de Tijucas. Eloi Rocha estará nesta sexta-feira, ao vivo no Jornal Razão, para esclarecer este e outros importantes questionamentos sobre o futuro da nossa cidade. 

A transmissão do Programa Conversa Franca, apresentado pelo Diretor do Jornal Razão, Lorran Barentin, inicia às 20h, pelo YouTube, Portal www.jornalrazao.com e Facebook do Jornal Razão. 

Fonte: Lorran Barentin / Jornal Razão