Vice-governadora publica vídeo explicando "chega pra lá" de Bolsonaro: "não foi para mim"

Bolsonaro teria falado a frase para o ex-secretário de pesca, Jorge Seif Jr.

Vice-governadora publica vídeo explicando "chega pra lá" de Bolsonaro: "não foi para mim"

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), publicou um vídeo já na madrugada desta segunda-feira (27). Divulgado nas redes sociais de Daniela, ela diz "esclarecer a verdade a respeito do vídeo que está circulando pelas redes sociais", gravado durante a Marcha Para Jesus, em Balneário Camboriú.  

Ela também publicou um outro ângulo do vídeo, onde o presidente Jair Bolsonaro diz "fica para trás, meu Deus do céu". Segundo Daniela, a frase teria sido dita ao ex-secretário de Pesca, Jorge Seif Jr., que é pré-candidato ao Senado, e estava ao lado da vice-governadora. "Teve o momento em que Seif passa na minha frente e tenta dar a mão ao presidente. Nesse momento o presidente soltou a mão e disse a frase. Ele disse isso pela naturalidade da relação que eles têm", citou Daniela, explicando que a preocupação de Bolsonaro era uma precaução, já que era um evento religioso, não político. 

Ela também criticou a imprensa que atribuiu o "chega para lá" a ela, atrelando ao fato dela ser uma mulher. "Publicaram um vídeo cortado, onde só eu apareço, e ele teria dito 'fique para trás' só por eu ser mulher. Isso não condiz com a verdade", explica, preocupada com estarem usando sua imagem para prejudicar o presidente. "Toda vez que estive com Bolsonaro ele me tratou com muita gentileza", revelou. 

Veja o vídeo na íntegra: