Motorista de aplicativo estuprou adolescente em Porto Belo

Criminoso foi levado ao presídio de Tijucas

Motorista de aplicativo estuprou adolescente em Porto Belo Divulgação

Criminoso foi levado ao presídio de Tijucas

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, prendeu na noite de hoje, 11/07/2022, motorista de aplicativo autor do crime de estupro de uma adolescente, ocorrido no final do mês de maio do corrente.

Trata-se de Inquérito Policial instaurado a partir do registro do boletim de ocorrência, noticiando o crime de estupro de uma adolescente que após a saída da escola acionou o motorista de aplicativo para retornar a sua residência e durante a corrida mediante violência e grave ameaça foi forçada a praticar atos libidinosos no motorista do aplicativo. Durante as investigações apurou-se a autoria do delito, representou-se pela prisão cautelar do investigado, a qual foi prontamente deferida, sendo então preso nesta data.

Após o interrogatório o preso foi encaminhado ao presídio de Tijucas, o inquérito policial será concluído até o final dessa semana.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA