Mulher tenta atropelar marido, acerta poste e o ameaça de morte em Porto Belo

Após a tentativa de atropelamento, a mulher ainda teria descido do carro e agredido o esposo com arranhões e mordidas, enquanto o ameaçava de morte.

Mulher tenta atropelar marido, acerta poste e o ameaça de morte em Porto Belo Reprodução

Após a tentativa de atropelamento, a mulher ainda teria descido do carro e agredido o esposo com arranhões e mordidas, enquanto o ameaçava de morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Na noite desta sexta-feira (17), a polícia de Porto Belo foi acionada após uma tentativa de homicídio em uma das avenidas da cidade. Uma mulher embriagada tentou atropelar o próprio marido, e acabou colidindo com um poste.

O crime aconteceu na saída de uma festa. Após a tentativa de atropelamento, a mulher ainda teria descido do carro e agredido o esposo com arranhões e mordidas, enquanto o ameaçava de morte.

Segundo a vítima, os dois estão em processo de separação, e haviam discutido na festa em questão. A agressora relata que a briga teria começado em razão de uma traição por parte do marido.

Contou ainda que, ao ver o homem indo embora da festa, decidiu ir atrás de carro, e teve a ideia de atropelá-lo para quebrar suas pernas, mas não teve êxito, colidindo contra um poste na Avenida Hironido Conceição dos Santos.

Durante a ocorrência a mulher ainda teria dito para os policiais que assim que possível pretende matar o sujeito, pois, de acordo com ela, não aceita que a vítima saia e gaste o “dinheiro dos filhos”. Ela se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Foi atendida pelo Auto Socorro de Urgência e liberada no local. Em seguida presa por tentativa de homicídio, dirigir sob efeito de álcool, sem habilitação e ameaça, sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA