Bebê de 6 meses morre aguardando leito de UTI em SC

Menino foi a óbito enquanto aguardava transferência para a UTI Neonatal do hospital de Jaraguá do Sul

Bebê de 6 meses morre aguardando leito de UTI em SC Divulgação

Menino foi a óbito enquanto aguardava transferência para a UTI Neonatal do hospital de Jaraguá do Sul

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

As mortes em decorrência da Covid-19 continuam acontecendo e, em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, um bebê de apenas seis meses de idade entrou para a lista de vítimas fatais da doença.

A morte foi confirmada por meio de nota oficial na sexta-feira (8), horas após o bebê dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. Ainda de acordo com a nota, o menino deu entrada na unidade hospitalar durante a madrugada e um teste rápido antígeno confirmou a infecção pelo vírus.

Com o quadro de saúde delicado, o bebê seria transferido. No entanto, morreu horas depois enquanto aguardava a transferência para a UTI Neonatal (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Jaraguá do Sul.

Além do bebê, outro paciente morreu na cidade vítima da Covid-19 no mesmo dia. Uma idosa de 93 anos estava internada desde quinta-feira (7) na Fundação Hospitalar, mas não resistiu e morreu na unidade.

Desde o início da pandemia, Três Barras registrou 78 mortes em decorrência da Covid-19 e confirmou 3.820 casos da doença.

Fonte: ND+

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA