Dia dos namorados é o mais frio do ano em SC

Esta é a informação que a Defesa Civil de Santa Catarina e a Epagri/Ciram confirmaram durante a manhã deste domingo (12).

Dia dos namorados é o mais frio do ano em SC Foto: André de Lazzari

Esta é a informação que a Defesa Civil de Santa Catarina e a Epagri/Ciram confirmaram durante a manhã deste domingo (12).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

O Dia dos Namorados se torna o mais frio deste ano, até agora. Esta é a informação que a Defesa Civil de Santa Catarina e a Epagri/Ciram confirmaram durante a manhã deste domingo (12). Veja na tabela as menores temperaturas do Oeste Catarinense, segundo a Defesa Civil:

A massa de ar polar que chegou a Santa Catarina na noite de sexta-feira (10), mais uma vez proporcionou um amanhecer gelado no estado com temperaturas mínimas muito baixas, mesmo no Litoral.

O -6,1°C registrado em Urupema, no Planalto Sul, foi a menor temperatura não somente do estado, mas de todo o país. Já em Chapecó, a mínima foi de 1°C positivo. A massa de ar polar que age sobre a região persistirá até a quarta-feira (15), mas a previsão é de que o seu pico tenha sido no amanhecer deste domingo.

Fonte: ClicRDC 

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA