Identificados os idosos mortos em grave acidente em Santa Catarina

Os idosos tinham 67 e 74 anos de idade

Identificados os idosos mortos em grave acidente em Santa Catarina Arquivo pessoal

Os idosos tinham 67 e 74 anos de idade

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


Foram identificados idosos vítimas de acidente de trânsito na BR470 em Indaial, como Osni Rogério da Silva, de 67 anos, e Sebastião da Silva, de 74 anos.



O acidente


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial atendeu na tarde desta segunda-feira (13), um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros na BR-470 no bairro Encano do Norte próximo a rua Palotina em Indaial na divisa com Blumenau.


Um veículo Toyota Corolla com placas de Indaial com quatro ocupantes sendo dois masculinos com idade de 74 e 67 anos que foram a óbito no local, as outras duas ocupantes femininas foram encaminhadas com ferimentos médios para o hospital Beatriz Ramos. O segundo veículo Chevrolet Cruze com placas de Blumenau com dois ocupantes, uma feminina encaminhada para o hospital de Blumenau, já o condutor do veículo recusou atendimento médico.


Foi necessário um forte aparato no socorro das vítimas no local, 3 ambulâncias e 1 caminhão de Combate a Incêndio e Resgate dos Bombeiros de Indaial, 3 Ambulâncias do SAMU, PRF e IML.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA