Idoso de 70 anos dono de bar é preso após beijar menina a força

O homem abusou da menina dentro do seu estabelecimento

Idoso de 70 anos dono de bar é preso após beijar menina a força Divulgação

O homem abusou da menina dentro do seu estabelecimento

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


Na última terça-feira (13) um homem de 70 anos foi preso, por importunação sexual contra uma menina de 13 anos, que parou em seu estabelecimento comercial (bar) para comprar doces próximo a casa da sua da avó, na cidade de Penha, conhecida onde fica o parque Beto Carrero World.

O idoso, responsável pelo boteco, teria passado a elogiar a menina sua cliente e insistir que ela não precisaria pagar pelos doces, mesmo a menina insistindo em pagar, segundo as informações da Polícia Militar. Ele teria abraçado a garota, e a beijado no rosto e na boca, e segurando pela cintura. A menina muito assustada correu para casa e logo contou o que aconteceu para a sua mãe, que imediatamente acionou a PM.

Com a chegada dos policiais o masculino pegou um facão, e tentava contra sua própria vida. Foi necessário o uso de arma eletro incapacitante (não letal), fazendo com que pudesse ser contido e algemado.

Diante dos fatos o masculino que já tinha passagem no setor policial no ano de 2012, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba em Itajaí.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA