Mãe e filha atingidas por incêndio tem melhoras no quadro clínico

Elas sofreram graves queimaduras durante o incêndio na residência da família

Mãe e filha atingidas por incêndio tem melhoras no quadro clínico Arquivo pessoal

Elas sofreram graves queimaduras durante o incêndio na residência da família

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


As vítimas de um incêndio na casa da família Ramos na cidade de Brusque, que foi atingida pelo fogo e deixou mãe e filha em estado grave tiveram melhoras no quadro de saúde.

A Kamilly Vitória, de apenas 1 ano e 3 meses, teve 11% do corpo atingido pelo fogo, e foi transferida para a capital Florianópolis onde está na companhia do pai e segue se recuperando muito bem.

A mãe Andreza de 27 anos, o seu processo é doloroso já que ela teve 80% do corpo queimado. Continua sedada mas vem se recuperando gradativamente conforme informou a equipe médica.


O incêndio

Na madruga deste sábado(2) o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para combater um incêndio em uma residência na rua Bom Pastor, transversal da João Lussoli no bairro Thomaz Coelho em Brusque.

Chegando ao local a guarnição desligou a energia elétrica da casa e iniciando uma varredura, desligando o gás de cozinha e abrindo as janelas e portas. Na residência foi encontrado uma mulher de 27 anos com 80% de queimaduras em seu corpo, uma criança entre 2 e 4 anos teve 11% do corpo queimado com queimaduras na cabeça, no abdômen e nas mãos e foi encaminhada ao hospital por populares antes da chegada dos Bombeiros Militar.

Não foi preciso combater o fogo já que vizinhos tiraram os móveis que estavam em chamas. As causas do incêndio não foi informada e a ocorrência seguiu aos cuidados da Polícia Militar.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA