Mãe que teve gêmeos há alguns meses dá à luz a trigêmeos em SC

Com os trigêmeos o casal passa a ter oito filhos.

Mãe que teve gêmeos há alguns meses dá à luz a trigêmeos em SC Hospital Azambuja

Com os trigêmeos o casal passa a ter oito filhos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


Nesta terça-feira (12) uma mulher deu à luz trigêmeos em Brusque, no Vale do Itajaí, 10 meses após ser mãe de um casal de meninos. Aline da Silva Costa, de 28 anos, e Elisandro Antunes, de 32, são de Criciúma, mas foram encaminhados ao Hospital Azambuja por falta de vagas de UTI neonatal na cidade, onde o parto aconteceu. Com o nascimento, o casal passa a ter oito filhos.

A gravidez dos trigêmeos foi descoberta por Aline e o seu companheiro, Elisandro Antunes, quando ela já estava com 22 semanas de gestação. Eles também são pais de Jenifer, 10 anos, Tales, 8 anos, Mariah, 4 anos e dos gêmeos Vinicius e Vicente, de 10 meses.

O primeiro bebê a nascer hoje foi Vitor Hugo, com 2,090kg e 46 centímetros, às 8h03. Victor chegou ao mundo com 2,100kg e 47 centímetros, às 8h05. Já Valentim nasceu com 2,270kg e 48 centímetros, às 8h09. Todos muito bem saúde e sem previsão de alta.

A família recebeu muitas doações de roupinhas para os trigêmeos, mas quem quiser ajudar com a doação de fraldas e itens para os bebês, podem encaminhar ao Hospital Azambuja, em Brusque, ou entrar em contato com a unidade através dos telefones a seguir: (47) 3396-2200 ou (47) 3354-4809

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA