Menino de 8 anos morre após ser atropelado em Santa Catarina

Arthur estava com outra criança, de 7 anos, no momento do atropelamento. Condutor da moto fugiu do local.

Menino de 8 anos morre após ser atropelado em Santa Catarina Folha Regional Web TV

Arthur estava com outra criança, de 7 anos, no momento do atropelamento. Condutor da moto fugiu do local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Um menino de 8 anos identificado como Arthur Oliboni Leandro, morreu após sofrer graves ferimentos. Arthur e outra criança de 7 anos foram atropelados por uma motocicleta na noite deste sábado, dia 9, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Após o acidente, o menino ficou politraumatizado após ter sofrido várias paradas cardíacas. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A outra criança segue hospitalizada.

Arthur estudava na EMEB Sombrio, que lamentou o ocorrido. “Venho aqui em nome da família Olibone, com muito pesar, comunicar o falecimento do pequeno Arthur, que sofreu atropelamento em frente de casa”, comunicou a escola em um grupo de mensagens. O velório ocorre na manhã deste domingo, na capela do bairro.

O acidente ocorreu na Rua José Sedenir Vieira. Segundo informações de populares, um homem de 27 anos conduzia uma motocicleta Yamaha XT660 azul quando atropelou as vítimas e fugiu do local sem prestar socorro. À Polícia Militar, populares contaram ainda que o condutor estava empinando a motocicleta na hora do acidente e que já é conhecido na localidade por fazer malabarismo com sua motocicleta.

A guarnição realizou as buscas na localidade e encontrou a motocicleta escondida ao lado de uma residência. O condutor foi identificado como morador do bairro, porém, até o momento não foi localizado. A guarnição fez a remoção da motocicleta ao pátio do guincho, e confeccionou um boletim de ocorrência.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA