Policiais penais que retornavam de missão em presídio prendem bandidos e resgatam caminhoneiro

Eles voltavam de uma missão no estado vizinho quando outro caminhoneiro deu sinal de luz ao avistar a viatura da Polícia Penal

Policiais penais que retornavam de missão em presídio prendem bandidos e resgatam caminhoneiro Reprodução / SAP

Eles voltavam de uma missão no estado vizinho quando outro caminhoneiro deu sinal de luz ao avistar a viatura da Polícia Penal

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (15), por volta das 9h, uma equipe da Polícia Penal de Chapecó conseguiu libertar o motorista de um caminhão que estava sequestrado na região de São José dos Pinhais, no Paraná. 

Eles voltavam de uma missão no estado vizinho quando outro caminhoneiro deu sinal de luz ao avistar a viatura da Polícia Penal. Ele informou que uma pessoa estava sob a mira de um revólver em um Fiat Pálio Branco, que trafegava na rodovia.

A equipe estava tentando avisar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) quando localizou o veículo, viu que a vítima estava sob a mira de uma arma e começou a fazer o acompanhamento. Três homens foram presos. O motorista sequestrado era de Curitiba, no Paraná. O caminhão também conseguiu ser recuperado pelos policiais.

Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA