“Quadrilha do Chocolate” é presa em Balneário Camboriú

Uma das abordadas de 37 anos estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul

“Quadrilha do Chocolate” é presa em Balneário Camboriú Divulgação

Uma das abordadas de 37 anos estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


Na tarde da última segunda-feira (11), por volta das 17h00min, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre alguns indivíduos, em um veículo Fiat uno Prata, realizando furtos pela região.

Munidos da placa e características do veículo, a guarnição de motos localizou o veículo e o abordou na Av. Martin Luther, próximo a Prefeitura.

Durante a abordagem dos 4 suspeitos, que estavam no veículo, durante a busca veicular foram localizados 365 barras de chocolates, vários relógios e 01 óculos da marca chilli beans, produtos de beleza, 05 bolsas e diversas etiquetas de procedência duvidosa.

Uma das abordadas informou ser menor de idade, porém seus dados não batiam, assim como de outros abordados.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os objetos furtados e após contato com as forças de segurança do Rio Grande do Sul, foi visto que a abordada que dizia ser menor de idade, na verdade tinha 37 anos e estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul, assim como uma das outra abordadas, de 40 anos, que também havia repassado identidade falsa, mas que também estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, os quatro abordados, um homem de 49 anos, que confessou que havia arrancado a tornozeleira eletrônica, além de uma mulher de 37 anos e as outras duas foragidas, foram presos pelo crime de associação criminosa, furto e falsa identidade.


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA