Homem não obedece ordem de parada e acaba preso em São João Batista

Foi necessário o uso da força dos policiais para conter o masculino

Homem não obedece ordem de parada e acaba preso em São João Batista Divulgação

Foi necessário o uso da força dos policiais para conter o masculino

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


Um masculino foi preso pela Policia Militar após não obedecer abordagem, no centro da cidade de São João Batista. O homem estava em um veículo Fiat/Uno em via pública, pela rua Paulo Augusto Durkop quando recebeu ordem de parada dos policiais e não acatou. 

O masculino ignorou os policiais e seguiu até a rua Servidão Clarinda Gomes Cardoso, próximo de sua residência. Em um determinado tempo o masculino entrou na casa, e falando varias palavras aos policiais militares como ( policiais fardados bandidos, de merdas, palhaços ). Jogou dois vasos de flores, e veio para cima de um dos policiais agredindo com socos.

Foi preciso o uso spray de pimenta para contê-lo e de força física. Já que o masculino tentou pegar a arma do policial, e feito o uso de algemas para resguardar a integridade física do mesmo e dos policiais.  Em sua casa os policiais encontraram uma quantidade de maconha. O homem foi encaminhado primeiramente, a uma unidade hospitalar. Em seguida sendo encaminhado para a delegacia de Polícia da cidade de Brusque, com a droga apreendida e uma testemunha que presenciou toda a ocorrência.



Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA