Adolescente morre após ser atropelado a caminho da escola

Durante o atendimento, os colegas do jovem se reuniram ao redor da ambulância orando por ele, cena que comoveu as pessoas que acompanhavam o trabalho dos socorristas

Adolescente morre após ser atropelado a caminho da escola

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Na manhã desta quarta-feira (5) um adolescente de 14 anos morreu em um trágico acidente em Londrina no Norte do Paraná. O jovem foi atropelado por um carro a caminho da escola, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 na Rua Florestópolis, nas proximidades do Colégio Estadual Carlos de Almeida. O menino estava de bicicleta. Conforme o relato, ele teria tentado desviar de um carro e acabou atingido por outro veículo.

"Ainda estamos apurando todos os dados, mas sabemos que um adolescente, de 14 anos, estava de bicicleta, desviou de um carro e foi de encontro com outro veículo", disse o policial militar Diego Poliser.

O adolescente ficou gravemente ferido. Unidades do Siate e do Samu foram acionadas para realizar o atendimento, mas apesar dos esforços da equipe ele morreu a caminho do hospital.

Durante o atendimento, uma cena comoveu os policiais e também as pessoas que acompanhavam o trabalho dos socorristas: os colegas do jovem se reuniram ao redor da ambulância orando por ele. Alguns amigos ainda se ajoelharam na calçada e fizeram orações para o menino. O motorista envolvido no acidente permaneceu no local.