Diretora de escola morde aluno de 4 anos "para educar"

Em áudio a diretora admite e fala que “queria morder mais”

Diretora de escola morde aluno de 4 anos "para educar"

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Na última quinta-feira (23) a Polícia Civil do município de Tenente Portela no Rio Grande do Sul, registrou uma ocorrência de lesão corporal contra uma criança de 4 anos de idade aluno de uma escola no município.


A principal suspeita é uma professora que exerce o cargo de diretora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi Fortes, como toda criança faz uma bagunça ela para conter os ânimos mordeu o menino deixando marcas de mordidas e causando muita revolta nos familiares.


A diretora da instituição encaminhou gravações em áudio para o celular do pai da criança, ao final do dia de aula e informou ter dado a mordida e justificando a razão de ter feito isso, que foi uma brincadeira de fazer reloginho no amiguinho e que o filho deles estava muito mal criado com os coleguinhas e a vontade dela era morder de verdade.


A prefeitura do município vai abrir um processo para investigar a conduta da diretora, já a família rapidamente diante do ocorrido registrou o boletim de ocorrência e solicitou a transferência da criança de escola.