Empresária comemorou aniversário do pai pouco antes de morrer na BR-282

Mariana de Abreu Bastian era mãe de quatro filhos e foi uma das vítimas fatais do acidente em Florianópolis que chocou Santa Catarina

Empresária comemorou aniversário do pai pouco antes de morrer na BR-282

Reprodução/ NSC Total

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A empresária Mariana de Abreu Bastian comemorou o aniversário do pai horas antes de morrer durante grave acidente na BR-282, em Florianópolis. Ela estava em um carro de aplicativo com o filho de quatro anos, Ricardo de Abreu Bastian, quando o veículo se envolveu em uma colisão frontal na madrugada deste domingo (7). Os três morreram, além do motorista do outro automóvel.

Mariana era empresária, fundadora do Brasil Lowcarb, mãe de quatro filhos e estudante de Nutrição. Na noite anterior ao acidente, no sábado (6), celebrou o aniversário do pai, Ricardo Cherem de Abreu. Nas redes sociais, fez uma homenagem a ele, compartilhando fotos acompanhadas de uma declaração: “Só sei agradecer ser tua filha, de tê-lo por perto sempre. Teu poder é esse grande amor pelos teus. Feliz dia, feliz vida”.

A empresária também publicou uma foto ao lado dos pais durante o jantar: “Com minha dupla favorita”, escreveu.

Os corpos dela e de Ricardo serão velados em Florianópolis nesta segunda-feira (8), a partir das 9h no Cemitério Jardim da Paz. O sepultamento está marcado para as 14h.


Fonte: NSC Total